sábado, 10 de março de 2007

Voltar à infância!

Hoje, assim do nada, lembrei-me de uma série de animação, que passou à uns 7/9 anos na SIC, alguns devem-se lembrar, mas a maioria não. A série chama-se "Neon Genesis Evangelion", mais conhecida só por "Evangelion", eram uns robôs gigantes que combatiam contra outros robôs, chamados "Angels". Então lá fui eu à procura e lá encontrei a série, escusado será dizer que já vi os 2 primeiros episódios, só não vejo o resto por causa dos testes, que treta :( mas continuando, a série para mim continua impecável, realmente muito boa. (Se quiserem saber como a ver, basta enviar um mail para o meu e-mail, que eu explico o que fazer).

Deixo em baixo uma imagem da série para ver se vocês se recordam dela ;)

Image Hosted by ImageShack.us

2 comentários:

Pensador Axadrezado disse...

Só podia vir de ti (que não tens TvCabo...).
Está a passar na SIC Radical todas as segundas-feiras.
Não é das minhas antigas séries preferidas. Gostava mais de: Diabolic, Dragon Ball (ainda gosto), Pokémon, Navegantes da Lua...
Também nunca achei grande piada aos Power Rangers ;)

Tuga_FCP disse...

É a vida...

A "TVRabo" é só chulos...