sexta-feira, 23 de março de 2007

Férias! Finalmente... :)

É verdade, já acabou mais um período, finalmente, e agora férias, aquilo que um estudante quer sempre! Eu não sei como é para vocês, mas para mim é esquisito, não sei bem explicar, por não tar com as pessoas que estou diariamente. Epah, fica como um sentimento de tipo melancolia ou lá o que é! Mas pronto, a minha sorte é que não passo os dias enfiados em casa, como a maior parte dos jovens actualmente. Pois é, vou para o Alentejo. Digam o que disserem é dos melhores sítios que conheço para passar as férias, principalmente pelo sentimento de SEGURANÇA que sentimos lá, nesta parte falo por mim, como é óbvio. Mas não vou só por isso claro! Vou principalmente por causa do pessoal amigo. Eu considero-me um rapaz com sorte neste campo, porque os amigos que tenho, epah, são dos melhores que podem haver, uma zangazinha de vez em quando, mas no dia a seguir já tá tudo bem :) Mas não tenho apenas bons amigos no Alentejo, também tenho na minha escola, (vocês já deviam tar a pensar que eu me esquecia de vocês não?! lool, Tejam descansados que não me esqueço dos meus AMIGOS ;)


Bem, tenho de para de escrever senão depois não tenho tempo de fazer a mala para amanhã! E os que me conhecem sabem que sou um bocado para o lento, por isso hoje fico por aqui!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olaaa...Estas ferias foram altamente...

Bgada pela parte que me toca quando falas dos amigos...

Es sempre muito bem vindo ao alentejo...lool

tens que vir ca mais vezes...Ok???

Bjão grande

Adoro-te*

By:Beta*