terça-feira, 6 de março de 2007

Tinha de aparecer!!! Claro!!! Fod@-se para o AZAR!!!!!

Fod@-se! Como pode ser possível?! Ele! Logo ele! Ele que nos deu já tantas alegrias está agora no centro de uma tristeza... Mas existem dias em que tudo corre mal, este foi um deles para o Hélton... Fod@-se, ainda não acredito! Mas o FC PORTO debateu-se bem, com uma estratégia que deu frutos, mas que um AZAR deitou tudo a perder. Neste jogo Chelsea-Porto, o Porto deveria ter conseguído ganhar, o Chelsea mostrou ser uma equipa poderosa, mas sem estar ao nível do Porto, pois se não fosse o desaire do Hélton o PORTO conseguía ter empatado pelo menos. O golo sofrido, não foi apenas um comum golo sofrido, foi sim "o golo", o golo que deitou a baixo toda a equipa, foi o que fez um desejo se desvanecer, em apenas segundos. A partir do golo sofrido toda a estratégia foi por água a abaixo... toda a equipa se desmoralizou...foi...foi "o golo"... nunca mais a equipa foi a mesma, depois veio o 2º golo, aí...foi a destruição de um "sonho possível", foi o sonho tornado impossível...

Não consigo escrever mais... quem viu o jogo sabe o que se passou, e caso o que eu tenha aqui escrito não se enquadre nos vossos pontos de vista... é simplesmente... normal, porque eu sinto, eu sofro, eu vibro, eu... eu VIVO este clube com uma grande INTENSIDADE... porque eu sou do FC PORTO!!!


Bem, este jogo fez-me recordar um jogo também em Inglaterra que se passou à poucos anos, o Manchester - Porto, em que marcámos aos 91 minutos com um golo do Costinha, ainda pensei que isso fosse possível no jogo de hoje, mas vi que ia ser impossível por causa da defesa do Chelsea... realmente o € compra tudo, ...aliás quase tudo, pois não há € nenhum que compre o que sinto pelo FC PORTO...


Só para relembrar fui buscar um vídeo que ocorreu no meu dia de anos! E que alegria que tive! OBRIGADO!!!

Sem comentários: