quarta-feira, 7 de março de 2007

Comentário da Jornada 20

Bem, agora todas as semanas vou postar o que achei da jornada da liga Bwin. Como já devem ter reparado meti também duas "barras" para se verem os resultados da jornada e os jogos da próxima jornada.

Bem 1º vou postar os resultados

Paços de Ferreira 1 - 0 Vit. Setúbal
FC Porto 1 - 0 Braga
Aves 0 - 1 Benfica
Est. Amadora 1 - 0 Marítimo
Beira Mar 1 - 3 Naval
Nacional 4 - 0 Académica
U. Leiria 0 - 0 Sporting
Boavista 0 - 0 Belenenses

E agora o comentário:

Bem esta jornada fica marcada por mais um caso (quando não existirem é que eu me admiro (dass já enjoa) ), neste caso foi no jogo U. Leiria - Sporting onde o Liedson foi expulso por uma agressão ao defesa do Leiria, mas o mais caricato foi o cartão amarelo que o defesa do Leiria viu a seguir a ter saído do campo magoado, pois se o cartão amarelo foi mostrado devido à possível falta que este cometeu sobre o Liedson, teria lugar a ser marcada uma grande-penalidade, mas também poderá ter sido mostrado por o jogador não ter pedido autorização para entrar dentro do rectângulo de jogo. Mas como não podemos ver o relatório que o árbitro elaborou (acho eu que não podemos) ficaremos sempre com essa dúvida. O certo é que o jogador do Sporting já sabe o seu castigo, que será de 2 jogos de castigo sem poder alinhar pelo Sporting, ou seja, o Liedson não joga contra o Estrela, nem contra o FC Porto. Claro que já há pessoal a dizer que foi tudo combinado para o jogador não jogar contra o FC Porto. Eu gosto de me manter imparcial nestes aspectos, mas parece-me, repito, parece-me perfeitamente normal as condições do castigo.

Só uma coisa para terminar, o que a claque Super dragões (SD) fizeram aquando do minuto de silêncio para mim foi simplesmente vergonhoso!!! Aquilo não se faz!!! O que vale é que os outros adeptos do Porto conseguíram ao bater as palmas abafar o som nojento que a claque fazia!

3 comentários:

Pensador Axadrezado disse...

Por acaso acho que se pode ver o relatório de jogo que o arbitro escreveu... Foi amarelo porque o jogador do União de Leiria pediu ao arbitro que mostrasse o cartão ao Liedson.
Isto do futebol é uma CORRUPÇÃO de todo o tamanho. É por isso que prefiro ir ao Estádio...(sempre lhes posso chamar nomes ao vivo)
Outra coisa: o que é que os SD fizeram?

Tuga_FCP disse...

Bem, os SD começaram a chamar aos do Benfica FDP´s e coisas do género, em pleno minuto de silêncio!!! Uma coisa degradante...

Pensador Axadrezado disse...

Realmente isso não se faz...

Eu só canto essa canção quando não são jogos contra o Benfica que é para não ofender os presentes. Por exemplo: SportingCP vs FCPorto ou então Bayern vs Real Madrid (jogos do género).