sexta-feira, 27 de abril de 2007

Sobrenatural

Bem, vou falar-vos de uma coisa, muito séria para uns e para outros simples brincadeiras. Para mim, é uma coisa séria, com isso não brinco e não me meto. Agora já me devem tar a chamar maluco ou assim, não me importo!

Posso dar alguns exemplos que se passaram comigo:

1) Tavamos nas bancadas, num campo de futebol onde um homem se tinha enforcado, e começámos a falar dessas cenas de cenas esquisitas que acontecem em casa, sons esquisitos, essas cenas assim. O gajo entretanto manda a beata para o chão! Cada vez que começávamos a falar nisso a beata mexia, quando nos calavamos aquilo tb parava. Falamos mais umas 3vezes e acontecia sempre o mesmo! Vento, nem vê-lo!!! Saimos logo dali! E acredito que algo estava ao pé de nós!

2) Esta passou-se com amigos meus:

Uns amigos meus que fizeram o jogo do copo num campo de futebol onde um gajo se tinha enforcado nas bancadas. (O mesmo campo que eu falei em cima).

Mas de repente entra um homem lá para as bancadas, eles tavam no campo mesmo. Eu tava à entrada do portão com uns amigos meus. Epah, a cara do gajo, parecia que tava possuido, olhava sempre para a frente e naqueles 15/20seg nunca pestanejou! Os que tavam cá fora cmg ficaram perplexos. Mas uns 5minutos depois sai um gajo que estava fazer aquilo a chorar! Cheio de dores e o CRL. Pode ter sido de dores musculares, mas terá sido?!


Epah, eu só peço, a TODOS, quer acreditem ou não, epah, respeitam a opinião das pessoas! A sério! Não gozem!

Espero contar com o bom senso de todos ;)

Sem comentários: