quinta-feira, 12 de abril de 2007

Regresso das férias!

Bem voltei, das minhas ricas férias no Alentejo de que já estava a precisar (ufah), mas como sempre, as férias são sempre curtas :(, mas foram bem passadas, foi quase todos os dias sempre a mesma coisa, menos do dia do clássico, Benfica - Porto, que realmente me fez pensar na pequena mentalidade dos seres humanos, Grandes para umas coisas, mas VERGONHOSOS, sim, VERGONHOSOS para outras. Posso contar o que se passou:

À tarde convidaram-me para ir jantar à pizaria, claro que eu sabia que ia tar em desvantagem lá, mas nunca pensei no que iria acontecer... Havia duas mesas, uma dos meus amigos e eu, e outra com outro pessoal mais velho, cerca de 20 e poucos, já com idade para ter cabecinha(!). Eram cerca de 12 e a gente também. No inicio do jogo quis conter-me, pois era o único do FC Porto, e tive de ouvir os mais diversos insultos contra os portistas e jogadores do Porto, e eu caladinho, não gosto de responder a provocações, a meio do jogo, com o "empolgamento" (não sei se isto existe, lol) claro que me manifestava, como é óbvio, então eis que um gajo, tenho pena dele, que se levanta e me "ameaça" com duas minis levantadas em riste, eu fico seriamente a olhar para ele e ele a perguntar o que eu queria, e viro-lhe costas e continuo a ver o jogo! Tive pena naquele momento de ser um ser humano... Mais para o fim entusiasmo-me com o jogo e logo outro me pergunta se me tou a passar?! lol!

Porra, será que as pessoas não pensam?! PKP!

Mas de resto as férias até foram fixes! Obrigado a todos (as) ;)

Sem comentários: