segunda-feira, 30 de abril de 2007

Brushing!

Bem, hoje na hora de almoço, foi uma... epah, nem tenho nome para aquilo! O tema de conversa comigo e com pessoal amigo era os "Brushings", ATENÇÃO não para levar para o mal, "brushing" de cabelos!


Tinha de ser a Karina ou a Mini a começar este tema de conversa, depois eu, não pude evitar e lá fui atrás! Epah, pelo que eu percebi, o "Brushing" é: Ir ao cabeleireiro, lavar o cabelo e secar e mais nada! Ok... e eu penso... será que se não fizessem isso em casa não ficava mais barato?! Não sei! Pergunto eu! :S

Bem mas continuando, epah, aquilo foi Imperdível! Foi realmente demais! E ficou-se a saber várias coisas! Parece que ao Pedro não se podem fazer Brushings! xD Isto foi o que a Karina disse, mas eu não sei de nada! A vida é deles, eles fazem o que quiserem... lool

Mas, pronto, como se diz a vida são dois dias e um já passou, por isso, APROVEITEM-NA!!!

Foi mais um post meu! Amanhã há mais!...ou não!

4 comentários:

Anónimo disse...

Olha por acaso brushing é fzr uma cena kalker ao cabelo d maneira a k ele fike em pe lool e as gajas e os gajos q têm cabelo comprido da pa fzr ixo e n eu q tnh o cabelo curto lool xD ja agr eu axo q vcs comexaram a falr dixo pq o vidal tnha um bocado d cabelo em pe.. uma especia d corninhos xD eheheh
fika, ;)

Anónimo disse...

Gstei do post mas ta mto incompleto digo-t ja!!

Ficou-s a sbr mt mais coisas do q ai revelas... tens é problemas em admitir!! tu confessast q acordas, olhast ao espelho i pensas 'epa tnh msm potencial pa um brushing!' i mais ha ainda qem tenha usado numa conversa tão bem intencionada como esta, expressões como: 'Mas q grda brushing!'

Resumindo... o Zé fez dois brushings, um d cada lado i foi dai q começou a conversa... pq realment eu so tnh ideias parvas, mas sou feliz assim! O JP é o q maior potencial pa brushings tem, sem duvida... i se o q ele fez ao cabelo foi isso, n sei mas qq coisa ele lhe fez pq anda bstt estranho. O Edgar tb cá pra mim ja andou nos brushings... tu ent nem se fala... i o Pedro, coitado, bem qria mas n tem qq potencial pra isso! É a vida...

Concluindo, gstei bstt da hora d almoço do dia d hoje... Tnh d confessar q há mto tempo n m sentia tão 'entre amigos' com vcs como hj voltei a sentir! Bjos***

Tuga_FCP disse...

Eu não disse que fazia isso! lool

Eu disse uma situação imaginária! Mas vocês é que levaram a mal! xD Como sempre! lool

"Tnh d confessar q há mto tempo n m sentia tão 'entre amigos' com vcs como hj voltei a sentir!"

Obrigado pela parte que me toca ;)

Anónimo disse...

Sim e' verdade foi uma hora de almoço como ja' ah muito tempo não tinha! Gostei.


Sim temos d confessar q a seguir ao Jp tu e'z aqele q mais potencial tem para 'brushing'.
Mas isso ja' sabias pq qd acordas de mnha tens logo essa ideia...


Epa' claro a Karina i a Vanessa tinham de estar metidas nisto. Como nao?!

Omites ai muitas partes, a Vanessa tem razao, mas cada um diz aqilo q lhe convem... =Pp


Temos d ter mais horas d almoço assim pq afinal de contas isto da' popularidade ao teu blog. LOOOL


Bjo=)*