domingo, 11 de fevereiro de 2007

Hattrick #1

Bem, desta vez pensei em fazer uma rubrica sobre o jogo Hattrick, vou todas as semanas divulgar o que se passa com a minha equipa neste jogo. Para quem não conhece o Hattrick, resumidamente é um jogo em se é ao mesmo tempo treinador e presidente de um clube de futebol. Para saberem mais vão a Hattrick, na parte dos sites recomendados, ou então cliquem aqui.

Resumindo o que se passou esta época, que já só faltam 4 jogos para acabar:

Comecei muito mal, estando entre os últimos na classificação, mas fui subindo, devagar, e à cerca de 3 semanas comprei 2 reforços para o plantel. Neste momento estou em 2º lugar, mas vai ser complicado chegar em 1º, pois os últimos 3 jogos vão ser contra o 1º, 3º e 4º, como vêem aguarda-me uma tarefa bastante complicada pela frente, mas pode ser que consiga passar de divisão, já que a época passada fiquei também em 2º lugar :( , mas apenas os 1ºs é que passam para a divisão acima.
O último jogo que ocorreu (ontem) ganhei por 5-0 devido à falta de comparência do meu adversário, mas ele estava em penúltimo, como é óbvio tinha equipa mais que suficiente para lhe ganhar.

Sem comentários: