terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Auto-Mutilação

Bem, já tinha ouvido falar sobre isto, mas nunca me tinha deparado com isto na vida, mas algum dia tinha de ser, com muita tristeza minha :( mas pronto, fiz este post com intuito de poder ajudar pessoas que façam isto a conseguir parar...

Para começar, podem morrer apenas por um corte mal feito!!! Imaginem que cortam uma veia por acidente, o sangue começa a correr pelo corte e vocês morrem por falta de sangue! Vá também pode acontecer apanhar tétano. Provavelmente a maioria faz por desgostos de amor, mas FDX (e desculpem a linguagem) se todas as pessoas fossem fazer isso não acham que a maioria estava toda cortada?! Para mim é um acto de cobardia, refugiar-se nos cortes, porque não enfrentar a tristeza de frente? Vai fazer mal? Claro que NÃO!!! Muito pelo contrário, vai dar-nos força para a vida...Já sofri muito na vida mas nunca me cortei! Sabem porquê?! Porque tive a coragem de olhar a tristeza de frente, só pode ser assim, de outra maneira, estamos FDD´s, podem acreditar no que digo...

Mas mesmo que não queiram saber no que escrevi acima, tudo bem é a vossa vida, mas pensem nos que gostam de vocês, sim!, os vossos amigos, esses só vos querem ver bem... e eles também sofrem por vos verem assim, acreditem, não pensem que é só palavras atiradas para o ar!!! São palavras sentidas, e os que me conhecem acho que vão concordar com o que digo, (acho eu)!


Bem não vos quero fazer perder mais tempo, fiquem bem, e até outro dia ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

Oi!
Mt bem , mt bem mesmo! O Sr. Tuga_FCP esta' a sair-se mt bem nesta sua nova experiencia do 'blog' , este texto e' o teu melhor ate' agora!
Concordo plenamente com a tua opinião . Mts pessoas o fazem a pensar ah vou fazer isto para mostar aos outros q sofro, qd na realidd so' estao a fazer a pior coisa a eles proprios, s têm problemas nao e' por se mutilarem q eles vao acabar, ah mts outras formas de acabar com eles. E podem smpr contar com o apoio da vossa familia ou amigos.

Agora ja no gozo, a Velma ja se mutilou, mas tb coitada so' o drama d ser macaense!

Conversa d hora d almoço, esta i nao so'!


Perversooo!

bjo=)*

Anónimo disse...

Até para as piores coisas, há sempre uma solução... Qnd n se sabe o q se fazer, ou qnd ja n se tem vontade seqer d fzr nda, mais vale deixar andar do q piorar as coisas.