sábado, 29 de março de 2008

Breaking Benjamin - Until the End



tão esperto, o quanto, eu estou feito com todo esse empenho
sozinho eu ando pelo sinuoso caminho

está acabado, não muito tempo, eu sinto isso crescendo mais forte
eu viverei para morrer outro dia, até eu desaparecer

porque desistir, porque se entregar?
não é suficiente, nunca é
então eu continuarei até o fim
nós nos tornamos desolados
não é suficiente, nunca é
então eu continuarei até o fim

me rodeie, é fácil cair em pedaços completamente
eu sinto você desprevenido novamente

está acabado, não muito tempo, eu sinto isso crescendo mais frio
eu sabia que esse dia viria para o fim, então deixe esta vida começar

porque desistir, porque se entregar?
não é suficiente, nunca é
então eu continuarei até o fim
nós nos tornamos desolados
não é suficiente, nunca é
então eu continuarei até o fim

viver é dificil demais sem você foder tudo

porque desistir, porque se entregar?
não é suficiente, nunca é
então eu continuarei até o fim
nós nos tornamos desolados
não é suficiente, nunca é
então eu continuarei até o fim
eu perdi meu caminho
eu perdi meu caminho, mas eu continuarei até o fim

a luta final eu ganho
a luta final eu ganho
a luta final eu ganho, mas eu continuarei até o fim

Sem comentários: